Técnicas de Negociação e Resolução de Conflitos
Objetivos:
Transmitir conceitos atuais e fundamentais, referentes à técnicas e estratégias de negociação nas administradoras; estimulando o desenvolvimento de habilidades fundamentais ao negociador, destacando as de planejamento, relacionamento interpessoal, comunicação e autoconhecimento; auxiliar nas técnicas de negociação em situações cotidianas, visando redução de custos, maior produtividadee ganho de tempo; como gerenciar conflitos na equipe e suas consequências.
Conteúdos
» Negociação no dia a dia: negociamos o tempo todo
» Negociação distributiva versus negociação integrativa
» O processo de Negociação e suas etapas
» O Batna (o plano B do negociador)
» Os tipos de fechamentos
» Homens e mulheres nas negociações
» Os quatro estilos de negociadores
» A importância do Rapport numa negociação
» Conflitos: o que aprender com eles
» A classificação dos conflitos: dos improdutivos aos produtivos
» O papel do líder e a equipe diante dos conflitos
» Gestão e prevenção dos conflitos nas organizações
» Exercícios e dinâmicas em grupo
A quem se destina?
Corretores de imóveis, gerentes internos de locação e condomínio, profissionais envolvidos nos processos de negociação (compra e venda, contratação de serviços e locação) e demais profissionais interessandos na matéria.
Instrutor:
Gilberto Cavicchioli, Consultor de empresas experiente, é professor na pós-graduação da ESPM nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Técnicas de Negociação e Marketing de Serviços, e da Fundação Getúlio Vargas nas disciplinas Gestão da Força de Vendas, Formulação de Plano de Vendas e Marketing e Vendas. Mestre em Administração pela PUC-SP e engenheiro pela FEI
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