O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Obstrução da passagem

Condomínio em Salvador é obrigado a retirar cancela e guarita da rua

quinta-feira, 7 de agosto de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Condomínio é obrigado a retirar cancela que privatizava rua no bairro de Ondina

O condomínio Morro da Paciência, em Ondina, foi notificado na tarde de ontem (5) pela Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) por fechar a passagem de rua pública que leva o mesmo nome.
 
A fiscalização do órgão municipal partiu após a consulta da Tribuna da Bahia, sobre a regularidade da ocupação do local público, privatizado pelo condomínio, que fica defronte a Av. oceânica.
 
A colocação da cancela permitia o controle de acesso ao espaço, onde também estão localizadas a empresa Graal, a ONG Cipó e o restaurante Tarê.
 
Uma funcionária da Graal, que preferiu não se identificar, afirmou que, apesar da existência da cancela, o acesso à rua é livre. No entanto, para o órgão municipal, a iniciativa do condomínio vai de encontro às leis de uso do solo público.
 
Além da cancela, também foi instalado no local uma guarita de controle de acesso. Os gestores do condomínio Morro da Paciência receberam o prazo de 24 horas para desobstruir a passagem da rua.

Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet