Polícia investiga roubo em condomínio de alto padrão de Mogi
Vítima foi rendida por três homens e relatou caso à polícia nesta segunda. Há suspeita de que outras casas também tenham sido invadidas.
A Polícia Civil de Mogi das Cruzes começou a investigar nesta segunda-feira (3) o roubo a um condomínio de alto padrão no Parque Residencial Itapeti. A vítima relatou à polícia que na sexta-feira (31), por volta das 20h30, foi rendida em casa por três homens que usavam toucas ninjas. Dois deles estavam armados.
De acordo com o boletim de ocorrência, na casa não havia sistema de monitoramento. A vítima, que não foi ferida, ainda relatou no distrito policial de Brás Cubas que ouviu sobre outros roubos no mesmo dia no condomínio.
Os criminosos levaram notebook, tablet, smartphone, 3 mil dólares, mil euros, além de relógios de pulso de luxo, segundo o boletim de ocorrência.
De acordo com o delegado Edson Gianuzzi, responsável pelas investigações, a polícia vai ouvir a vítima na tentativa de descobrir quais outras casas foram alvo dos criminosos e para tentar identificar os homens.
“A primeira coisa é pedir que a vítima compareça à delegacia para entender como os criminoso agiram, ver se tem filmagem, ver se existe possibilidade de identificação. Embora estivessem de capuz, é possível que consigamos pelo menos alguns dados”, detalha o delegado.
Fonte: http://g1.globo.com/
Matérias recomendadas