O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínio de luxo em Bauru sofre tentativa de invasão

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Quadrilha invade condomínio de luxo em Bauru

Cinco pessoas fortemente armadas renderam porteiro, mas foram surpreendidas pela Polícia Militar

DANIELA PENHA

Cinco homens fortemente armados tentaram invadir um condomínio de luxo em Bauru na madrugada desta terça-feira. O grupo só não conseguiu porque a equipe de segurança do local acionou a Polícia Militar, que chegou a tempo de impedir o crime.
 
O porteiro do residencial, que fica às margens da avenida Comendador José da Silva Martha,  na Vila Samaritana, foi rendido por volta das 0h30, por cinco homens armados divididos em dois carros.Sob ameaças, ele teria sido obrigado a deixar os bandidos entrarem pelo portão.
 
O grupo não esperava, entretanto, que o condomínio tivesse, além da vigilância na portaria, uma equipe de seguranças internos. 
 
Um dos funcionários teria percebido o que estava acontecendo e acionado a Polícia Militar, que em poucos segundos já estava no local. 
 
Quando a primeira viatura chegou, o porteiro teria sido obrigado pelos bandidos, que se esconderam, a dizer que estava tudo bem no local. Com as mãos, no entanto, ele teria sinalizado aos policiais que estava sendo vítima de um crime. 
 
A Polícia Militar fingiu que estava indo embora, mas solicitou reforços. 
 
Ao perceberem que mais viaturas se aproximavam, os cinco fugiram pelo matagal que cerca o condomínio, deixando para trás até mesmo os dois carros que dirigiam. A polícia realizou buscas pelo local, mas até o fechamento desta edição não havia localizado o criminosos.  
 
Os veículos, um Gol de cor branca e um Celta prata, foram apreendidos. 
 
O delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Bauru, Cledson Luiz do Nascimento, informou que os veículos têm placas de Bauru e, preliminarmente, não seriam frutos de roubo ou furto. 
Dentro dos carros foram localizados diversos objetos como alicates e chaves de fenda, que seriam usados nos roubos e furtos que o grupo realizaria no local. Todos os objetos foram apreendidos pela Polícia Civil, que investiga o caso. 
 

Suspeita

 
De acordo com apurações do BOM DIA, um dos delegados policias de Bauru seria morador do condomínio, o que teria levantado a suspeita entre os moradores de que a tentativa de invasão poderia se tratar de um ataque organizado por grupos criminosos. 
 
 
A hipótese foi descartada com ênfase pela Polícia Civil. “Os questionamentos feitos pelo grupo ao porteiro e os objetos encontrados no carro não deixam dúvidas de que eles pretendiam roubar”, pontuou o delegado Cledson. 
 
O caso foi registrado como tentativa de roubo.

Fonte: www.redebomdia.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet