O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Onda de violência

Assalto em condomínio tem reféns e roubo de três lanchas

terça-feira, 16 de julho de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Família é feita refém e bandidos roubam três lanchas em condomínio

Lanchas foram roubadas neste sábado (13) em Porto Rico, no noroeste. De acordo com PM, sete lanchas foram roubadas em 25 dias na região.
 
Bandidos armados invadiram um condomínio residencial e fizeram uma família de cinco pessoas refém na madrugada deste sábado (13) em Porto Rico, no noroeste do Paraná.  Segundo a Polícia Militar (PM) de Porto Rico, seis assaltantes renderam e espancaram o segurança e depois renderam as vítimas por quatro horas. O grupo fugiu com  joias, dinheiro e três lanchas, uma da própria casa e outra de dois vizinhos. Ninguém ficou ferido.
 
O condomínio fica às margens do Rio Paraná, na divisa com o Mato Grosso do Sul, e esta é a segunda vez em oito dias que lanchas são furtadas do mesmo condomínio. O último caso ocorreu no sábado (6), quando outras duas lanchas foram roubadas.
 
A PM estima que os prejuízos com as cinco lanchas ultrapassem os R$ 375 mil. A investigação vai apurar se há relação entre os casos.
 
“Os seguranças nos disseram que pessoas estranhas vem rondando o condomínio há algum tempo. Vamos apurar quem são e se elas estão relacionadas a esses roubos”, afirma o sargento Sérgio Vieira.
 
De acordo com a PM, a família que foi feita refém no assalto deste sábado estava passando o fim de semana na casa. Como as lanchas estavam sem combustível, os bandidos pegaram o carro da casa e foram até um posto no centro de Porto Rico para encher os tanques. Para realizar o trajeto, três deles levaram duas mulheres que estavam na casa como reféns. Assim que voltaram, entraram em outras duas casas que ficam ao lado e levaram as lanchas.
 
A equipe de segurança não sabe por onde os assaltantes chegaram, mas eles fugiram pelo rio Paraná em direção ao Mato Grosso do Sul de porte das três lanchas roubadas.
 
“Os bandidos bateram bastante no segurança e o levaram como refém até o outro lado do rio, em uma prainha natural que fica no Mato Grosso do Sul”, explica o sargento Sérgio Vieira. “Nenhuma das pessoas da família se feriu, mas estão bastante assustadas”, diz o sargento.
Até às 11h deste sábado, nenhum dos assaltantes tinha sido preso.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet