Ordem de despejo em BH
Morador coloca fogo em apartamento após decisão judicial
Morador coloca fogo em apartamento após ordem de despejo na Grande BH
De acordo com os militares, incêndio tomou conta do imóvel; homem teve queimaduras
Um homem, de 30 anos, teve queimaduras em 80% do corpo durante um incêndio na noite desta quarta-feira (6) em um apartamento de Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o morador do apartamento não aceitou decisão judicial de violência doméstica, que o obrigava a deixar o apartamento. Ele ateou fogo no local.
Sete viaturas da corporação estiveram no condomínio para o combate às chamas. Segundo os militares, o fogo tomou conta do imóvel.
- [WEBSÉRIE SÍNDICONET] Pacificando Condomínios: a solução para os conflitos de convivência mais comuns. Assista e compartilhe no seu prédio!
As chamas também atingiram apartamentos vizinhos. A defesa civil do município foi ao local para avaliar a estrutura.
Agressivo
De acordo com testemunhas, o homem é agressivo. Ele estava afastado da mulher há, pelo menos, dois meses.
Conforme o relato de militares, o morador foi avisado por um oficial de Justiça sobre o teor da intimação. Ele simulou que buscaria os documentos e se trancou no apartamento. Em seguida, montou uma barricada com móveis atrás da porta de entrada e colocou fogo em diferentes cômodos.
Quando vizinhos perceberam a fumaça, conseguiram invadir o apartamento, mas encontraram o imóvel tomado pelas chamas. A vítima foi socorrida com muitas queimaduras pelo corpo e levada em estado grave para a Santa Casa de Lagoa Santa.
Segundo a Polícia Militar, ele corre risco de vida.
https://g1.globo.com/