O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Condomínio Legal - CBN

Os problemas da conta de gás coletiva em condomínios

Com mais gente em casa, consumo aumentou. Há também quem começou a produzir e vender marmitas como forma de complementar renda. Como ser justo?

20/08/20 09:38 - Atualizado há 1 ano
WhatsApp
LinkedIn

Prédios antigos, que não têm gás individualizado, costumam sofrer com a conta coletiva. Durante a pandemia, o conflito se acirrou. Pessoas passando mais tempo em casa também estão cozinhando mais; outras produzindo marmitas para vender e complementar a renda tão afetada pela COVID-19. Assim o consumo aumenta, e o morador passa a questionar os hábitos do vizinho. O advogado Marcio Rachkorsky avisa que o síndico precisa analisar cada caso, pontos como: “superuso” do imóvel ou transgressão da finalidade residencial da propriedade. Ouça aqui as dicas!

Fonte: https://m.cbn.globoradio.globo.com/media/audio/311293/conta-de-gas-coletiva-e-um-abacaxi.htm

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet