O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Importunação sexual

MS: Padre é detido por tentar agarrar mulher em apartamento

sexta-feira, 29 de setembro de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Padre do Exército é preso por importunação sexual contra fiel e por ameaça com arma de fogo

A prisão do militar, porém, foi revogada, e ele já foi liberado

O padre José Jucier Ferreira Alves, de 37 anos, capelão do Exército Brasileiro, foi preso preventivamente por importunação sexual contra uma fiel, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, logo após a vítima denunciar o caso à Delegacia de Atendimento Especializado às Mulheres (Deam). No entanto, segundo o portal Midiamax, do UOL, o militar teve a prisão revogada nesta quinta-feira (28) e foi liberado.

O crime aconteceu no dia 4 de agosto, no apartamento onde mora o religioso, mas só teve repercussão nesta semana. Em entrevista ao g1, a Polícia local não informou detalhes da investigação, mas disse que o inquérito deve ser encerrado nos próximos dias.

O que aconteceu?

A vítima relatou ter conhecido o agressor na missa. O Midiamax detalhou que eles estavam bebendo em uma festa — ela, acompanhada do marido e de uma amiga — quando o padre chamou o grupo para continuar a noite em seu apartamento. E, no local, num momento de ausência do marido dela, Jucier tentou agarrar a mulher.

A amiga que estava presente tentou intervir, mas foi nesse momento que o religioso teria sacado uma arma e ameaçado as duas.

À Polícia, porém, o padre disse não lembrar de nada.

Arcebispo diz não ter gerência sobre o caso

Ao g1, o arcebispo de Campo Grande, Dom Dimas Lara, afirmou não ter gerência sobre o caso.

"O padre Jucier é incardinado no Ordinariado Militar do Brasil, cujo arcebispo, Dom Marconi, mora em Brasília. Caberá a ele e ao próprio CMO [Comando Militar do Oeste], além da competente autoridade policial, conduzir as investigações e decidir sobre o futuro do padre. Tomei ciência há pouco, por um dos nossos padres que também soube pela imprensa", afirmou o religioso.

Fonte: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/ultima-hora/pais/padre-do-exercito-e-preso-por-importunacao-sexual-contra-fiel-e-por-ameaca-com-arma-de-fogo-1.3424134

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet