O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Pânico no condomínio

Residencial carioca é inavdido por mais de vinte ladrões

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Criminosos invadem condomínio no Rio e deixam moradores em pânico

Suspeitos tentaram roubar retroescavadeira, não conseguiram, e saquearam apartamentos. Vítimas foram feitas reféns e ficaram sob a mira de fuzis na Pavuna.

Moradores de um condomínio na Pavuna, Zona Norte do Rio, viveram momentos de pânico quando mais de 20 criminosos, armados com fuzis, invadiram o local. Conforme informou o Bom Dia Rio, o grupo entrou no condomínio através de um terreno da prefeitura que fica ao lado do conjunto de prédios.

A intenção da quadrilha seria roubar uma retroescavadeira que estava no condomínio, usada para a construção de um novo prédio. Como não conseguiram levar a máquina, os criminosos renderam todos os moradores e funcionários do condomínio e os trancaram no prédio em construção.

Em seguida, saquearam diversos apartamentos, conforme relatou uma das vítimas.

“Os bandidos aqui na área próxima invadiram um condomínio que está em obra, fizeram reféns os porteiros, e moradores que estavam chegando de carro, que estavam na rua, incluindo crianças e adolescentes, e ficaram aqui, sob escolta deles. Tentaram levar a retroescavadeira, não conseguiram, enquanto isso levaram todo o material da obra, computadores, impressoras, ar-condicionado. Já é a segunda vez, isso, em cinco meses. dá outra vez tacaram fogo na obra da escola, aqui, a obra tá parada, tacaram fogo em tudo, e nada é feito, nada é solucionado, nada é resolvido, entendeu?”, relatou uma das vítimas.

Moradora do condomínio, a vítima contou que o clima é de grande apreensão entre os moradores.

“Nós queremos uma solução, porque a gente está com medo. A gente está com medo de sair, está com medo de chegar, não sabe se vai conseguir entrar no condomínio, porque na porta eles ficam lá também, entendeu, então tá muito complicado”, contou.

Uma outra testemunha contou que os criminosos ameaçaram os moradores que foram feitos reféns, caso eles contassem o que aconteceu para a polícia. “Se eles falassem com a polícia, eles iam voltar e matar todo mundo, tirou foto de todo mundo, pra gravar a cara de todo mundo”, contou.

A Construtora Cury que é responsável pela obra procurou a polícia, assim como alguns moradores, e afirmou que irá reforçar a segurança nesse empreendimento. A Polícia Civil disse que foi instaurado inquérito para apurar o caso e identificar os criminosos envolvidos.

 

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet