Tentativa de feminicídio
PE: Condômina pula de varanda após ser esfaqueada
Mulher é esfaqueada e pula de prédio para não ser morta pelo companheiro e homem é preso
Vítima sobreviveu aos ferimentos e denunciou agressor. Homem foi preso.
Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada e pulou de um prédio para fugir de uma tentativa de feminicídio no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O agressor, companheiro dela, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima sobreviveu aos ferimentos e denunciou o criminoso.
O crime aconteceu no sábado (14) e foi confirmado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar nessa segunda-feira (16). Os nomes da vítima e do agressor não foram divulgados.
Novidades do setor condominial? Siga o canal do SíndicoNet no WhatsApp!
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão no Condomínio Vila Bragança. Ao chegar ao local, a mulher estava caída no chão. Os policiais, então, levaram a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, também em Jaboatão.
Lá, a vítima disse que foi esfaqueada pelo companheiro e que, para fugir, pulou da varanda do apartamento em que mora. Testemunhas disseram que a queda foi do primeiro andar do edifício.
O agressor é um homem de 43 anos. Ele foi preso e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.
O nome da mulher agredida não foi divulgado e, por causa disso, o g1 não conseguiu obter informações sobre o estado de saúde dela.
Veja também
- Como agir em caso de violência doméstica no seu condomínio
- Inicie uma campanha para conscientização de moradores
Fonte: https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2023/10/16/mulher-e-esfaqueada-e-pula-de-predio-para-nao-ser-morta-pelo-companheiro-e-homem-e-preso.ghtml