Pedófilo em condomínio
Suspeito é preso em prédio de Osasco após fotos de menores
Suspeito de pedofilia é preso em condomínio de Osasco (SP)
Fotos foram encontradas em celular. Pais, revoltados, afirmam que menores eram convidados para ir ao apartamento do homem
A polícia prendeu um suspeito de cometer crimes sexuais contra crianças em um condomínio de alto padrão em Osasco (SP), no último domingo (23). De acordo com moradores, o homem fazia fotos de crianças de 9 a 11 anos e adolescentes enquanto as vítimas estavam na piscina.
Sem a concordância dos pais, o suspeito convidava as crianças para comer pizza no apartamento dele. As fotos dos menores foram encontradas no celular do suspeito, identificado inicialmente como "Vitor", e todas são moradoras do condomínio.
No momento da prisão, pais e responsáveis pelos menores acompanharam a chegada do suspeito, revoltados. Questionado pela reportagem do SBT, o acusado negou que tirou as fotos.
Uma das moradoras e mãe de um adolescente afirmou que flagrou o homem convidando uma das crianças.
"Eu presenciei, eu encarei, expus a minha revolta e ele em momento nenhum veio conversar e mostrar algo diferente. Ele subiu, tomou banho e veio para frente da piscina esperar as crianças. E tinha criança trocada para ir com ele", afirmou Raquel Menezes.
Uma outra moradora, Flávia Rodrigues, contou que o suspeito é "morador antigo" e que já tiveram outros casos de discussões envolvendo o acusado.
https://www.sbtnews.com.br