Perigo em parapeito
Homem pendura criança em estrutura de prédio em Jundiaí
Avô que colocou criança em parapeito de prédio é ouvido pela polícia e liberado
Segundo a polícia, a criança não foi exposta a nenhuma situação de perigo, já que o apartamento possuía tela de proteção nas janelas.
O avô que colocou uma criança pendurada no parapeito de um prédio em Jundiaí (SP) foi localizado e ouvido pela polícia nesta segunda-feira (26). Após prestar depoimento, o homem foi liberado.
Um vídeo flagrou o momento em que o avô colocou a criança de um ano e oito meses pendurada no parapeito do prédio, na região da Vila das Hortências. O registro foi feito no domingo (25), por uma funcionária do comércio na região, e as imagens foram apresentadas na delegacia (assista abaixo).
Segundo a testemunha, o homem levou a criança até a sacada do apartamento e a colocou do lado externo da estrutura, deixando-a aparentemente pendurada por alguns segundos.
De acordo com a Polícia Civil, o caso não se configura como crime, pois havia tela de proteção nas janelas do apartamento e a criança não foi exposta a uma situação de perigo.
Para o delegado, os avós disseram que ficam com a menina durante o dia para que os pais dela possam trabalhar e que o avô tem o hábito de brincar com a neta na varanda.
Ainda de acordo com a polícia, um inquérito será aberto para conclusão da investigação. O caso será encaminhado para o juizado de pequenas causas.
Fonte: https://g1.globo.com