Pertubação ao sossego
Som alto em condomínio vira caso de polícia em MS
Mulher é presa por perturbação em condomínio e ao sair da delegacia tenta estrangular síndica
A vítima, que é síndica, foi atacada ao acompanhar a autora à Delegacia de Pronto Atendimento
Uma mulher, moradora do residencial Ema foi presa por perturbação da tranquilidade no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas (MS), na madrugada desta segunda-feira (27).
De acordo com o boletim de ocorrência, a autora E.B. (34), estava ouvindo música em alto volume por volta da meia noite, quando foi abordada pela síndica, D.T.F (37) para que abaixasse o som.
A mulher prontamente se negou a diminuir o volume e algumas pessoas que estavam no local ainda proferiram ofensas à mulher.
Ao ser acionada, a polícia presenciou a perturbação, tendo dificuldade, inclusive, para ser atendida pela autora, que aparentava embriaguez.
Comunicada que precisaria ir até a delegacia com o aparelho de som para registro de ocorrência a mulher se exaltou, atrapalhando a ação dos policiais. Foi necessário algemá-la.
E.B. foi conduzida à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) no camburão com o aparelho de som. A síndica acompanhou a autora até a delegacia.
Na unidade, E.B. estava exaltada e interrompia a elaboração da ocorrência. Logo após assinar o termo de compromisso e comparecimento, ao sair da Depac, a autora tentou estrangular a síndica, sendo impedida pelo escrivão e pelo investigador de polícia.
Dada a ação da mulher, a polícia também a autuou pelo crime de ameaça e embriaguez.
Fonte: www.radiocacula.com.br