O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Questões trabalhistas

Piso molhado

Condomínio deve pagar R$ 16.520 a diarista que se machucou

sexta-feira, 28 de outubro de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Condomínio é condenado a indenizar diarista que caiu em piso molhado

A mulher sofreu uma grave fratura no ombro, passou por cirurgia e ficou seis meses afastada do trabalho. A decisão é de segunda instância

A Justiça mandou um condomínio da Asa Norte pagar R$ 16.520 a uma diarista como indenização pela queda em um piso molhado em 2013. A vítima teve uma grave fratura no ombro, passou por cirurgia e ficou seis meses afastada do trabalho.

Ao procurar a Justiça, em 2014, a mulher narrou ter ficado com lesões graves em um dos ombros ao escorregar no piso molhado da área comum do condomínio onde prestava serviços como diarista. Segundo ela, o local estava em processo de limpeza, mas não havia sinalização. Depois da queda, a mulher passou por cirurgia e ficou seis meses afastada do trabalho.

Os responsáveis pelo residencial alegaram que a mulher caiu por descuido próprio, pois teria descido as escadas com pressa, sem observar a placa de sinalização. O condomínio já havia sido condenado em primeira instância pela 13ª Vara Cível de Brasília, mas recorreu da decisão. A 3ª Turma Cível, agora, manteve a condenação por unanimidade. (Com informações do TJDFT)

 

 

Fonte: http://www.metropoles.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet