O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Ataque de pitbull

AL: Tutor é preso após cachorro deixar criança ferida em condomínio

terça-feira, 7 de janeiro de 2025
WhatsApp
LinkedIn

Pitbull que atacou criança dentro de condomínio em Maceió estava sem coleira e sem focinheira, diz OAB

Menina teve corte profundo na perna e precisou tomar pontos para conter sangramento. Tutor do animal foi preso por lesão corporal e desacato.

O pitbull que atacou uma menina dentro de um condomínio em Maceió, na sexta-feira (3), estava sem focinheira e sem coleira no momento do ataque. Em entrevista ao AL2, a presidente da Comissão de Bem Estar Animal da OAB, Adriana Alves, disse que o animal transitava livremente pelo prédio. O tutor foi preso.

"O animal circulava sem nenhuma contenção, sem coleira e solto no condomínio. Não é a primeira vez que isso acontece, isso já foi praticado outras vezes por esse cidadão. Dessa vez veio a lesionar uma criança de menos de 6 anos", disse.

A menina foi mordida na perna e precisou ser socorrida a um hospital, onde levou pontos para conter o sangramento. "A lesão foi profunda. A criança ficou muito nervosa a ponto de urinar", informou Adriana.

O tutor do animal foi preso após ameaçar e xingar os policiais militares que foram para a ocorrência. De acordo com a polícia, o homem confessou que estava sob efeito de álcool e que era o responsável pelo cão.

"Existe uma Lei Municipal que diz que cães de grande e médio porte, que tenham pré-disposição a agressividade ou mudança de comportamento, devem trafegar com o seu tutor com coleira e focinheira", alertou a presidente da Comissão de Bem Estar Animal da OAB.

Fonte: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2025/01/05/pitbull-que-atacou-crianca-dentro-de-condominio-em-maceio-estava-sem-coleira-e-sem-focinheira-diz-da-oab.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet