O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Pitbulls de rapper

Cães de Orochi atacam Cauã Reymond em condomínio no RJ

sexta-feira, 1 de julho de 2022
WhatsApp
LinkedIn

01/07/2022 | Orochi nega que pitbulls atacaram Cauã Reymond e vizinhos em condomínio

O rapper Orochi será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelos crimes de maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, vizinhos do artista relataram que seus três cachorros da raça pitbull andam — sem coleira ou focinheira — do lado de fora de sua mansão, localizada em um condomínio de luxo no Joá, na Zona Sul da cidade. Os animais já teriam atacado outros cães e vizinhos — entre eles o ator Cauã Reymond. Orochi nega que seja dono dos pitbulls.

Procurado por Splash via assessoria de imprensa, o rapper afirmou que as acusações contra ele são contraditórias, já que os cães não são seus.

"Os fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário. Os cães não são de minha propriedade, assim como em todos os supostos episódios de fugas dos cães eu não tive qualquer ação ou omissão que deixasse os cães escapar. Apesar disso, há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de 'criminoso'", disse.

O episódio envolvendo o ator teria acontecido no último dia 12, por volta das 20h30. Cauã, a esposa Mariana Goldfarb, a filha Sofia e dois cães estavam caminhando quando foram atacados pelos pitbulls.

A reportagem também tentou contato com a Polícia Civil do Rio e a equipe de Cauã Reymond, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta nota. Assim que houver resposta, o texto será atualizado.

30/06/2022 | A briga que envolve pit bulls, Cauã Reymond e Orochi em condomínio de luxo

Polícia Civil apura que cachorros do rapper andam sem focinheira ou coleira, e teriam atacado moradores no Rio 

O rapper Flávio Cesar Costa de Castro, conhecido como Orochi, se viu envolvido numa tremenda confusão com o ator Cauã Reymond, vizinhos num condomínio de luxo no Joá, no Rio.

A Polícia Civil do Rio instaurou inquéritos para investigar crimes de maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem.  

Vizinhos de Orochi, de acordo com informações de O Globo, contam que três pit bulls andam do lado de fora da mansão sem coleira ou focinheira e já feriram outros pets e moradores. 

Uma das vítimas foi o ator, atacado quando caminhava na rua com a sua mulher, a modelo Mariana Goldfarb, sua filha, Sofia, 10 anos, e dois cães da família. 

Orochi, além de rapper, é um dos sócios do Mainstreet, maior selo de rap/trap do país, que tem entre seus artistas Pose do Rodo, Chefin e Oruam, por exemplo. 

https://veja.abril.com.br e https://www.uol.com.br/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet