Morte em residencial
Possível vítima de latrocínio, idoso é encontrado sem vida no DF
Policial aposentado é encontrado morto dentro do apartamento, em Brasília
Polícia Civil trabalha com hipóteses de homicídio ou latrocínio. Câmeras de segurança registraram imagens de jovem que visitou vítima no sábado (24).
O policial civil aposentado, Raimundo Alberto Lago Rosa, de 70 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (26), dentro do apartamento onde morava, na quadra 411 da Asa Norte, em Brasília. A Polícia Civil trabalha com as hipóteses de homicídio ou latrocínio.
Câmeras de segurança registraram imagens de um jovem que visitou a vítima, no sábado (24) (saiba mais abaixo). Raimundo era policial civil do estado do Amapá. Apesar de aposentado, ele ainda trabalhava cedido para a representação do governo do estado em Brasília.
Irmãos de Raimundo contaram que ele parou de responder mensagens, pelo celular, também no sábado. Nesta segunda-feira, a pedido da família, a síndica e o porteiro do prédio foram ao imóvel e perceberam que havia sangue saindo por baixo da porta.
Policiais militares foram acionados, arrombaram a porta e encontraram o policial federal aposentado morto. As causas do óbito ainda são investigadas, mas os indícios apontam para facadas.
Câmeras de segurança mostram jovem entrando no prédio
Imagens das câmeras de segurança do prédio registraram o momento em que um jovem foi autorizado a subir para o apartamento da vítima, no sábado à noite. Ele passou cerca de 2 horas no local.
Depois, imagens flagraram ele mexendo no carro da vítima. O veículo foi recolhido pelos investigadores e vai passar por perícia. O vídeo não foi divulgado pela Polícia Civil do DF para não atrapalhar a investigação.
https://g1.globo.com/df/distrito-federal/noticia/2022/09/26/policial-federal-aposentado-e-encontrado-morto-dentro-do-apartamento-em-brasilia.ghtml