Porteiro agredido
MA: Funcionário de condomínio também foi ameaçado com arma
Porteiro de condomínio é agredido e ameaçado por homem armado em São Luís
Durante as agressões, uma mulher entra e sai do local sem conseguir impedir a violência
Nessa quarta-feira (22), um porteiro foi ameaçado por um homem armado identificado como Jonathan Sousa dentro da portaria do condomínio Vivendas do Renascença, em São Luís.
O ato criminoso foi filmado pelo sistema de segurança e exibido nas redes sociais.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso foi registrado no 9º Distrito Policial, no bairro São Francisco. Os policiais até o período da tarde estavam realizando diligências na cidade e no decorrer desta semana devem ser ouvidas testemunhas.
Durante as agressões, uma mulher entra e sai do local sem conseguir impedir a violência. Segundo as investigações, o casal mora em um prédio que fica localizado em frente ao condomínio onde o crime aconteceu.
A mulher havia ido ao local horas antes para pedir imagens de um suposto furto de aparelho eletrônico de dentro do carro dela, que estava estacionado na rua dias atrás.
Como a mulher não conseguiu ver as gravações, Jonathan aproveitou o momento em que uma moradora saía pelo portão do prédio e invadiu a guarita.
Em nota enviada (leia abaixo), a VSG Condomínios, administradora responsável pelo prédio, lamentou o ocorrido e afirmou ter adotado todas as medidas necessárias.
A VSG CONDOMÍNIOS, vem à público prestar os esclarecimentos necessários e oportunos acerca das notícias que estão sendo divulgadas em grupos de “WHATSAPP” quanto à agressão realizada contra um porteiro desta empresa.
Inicialmente, lamentamos o ocorrido e repudiamos toda e qualquer forma de violência, seja ela física e/ou moral, praticada no ambiente condominial ou fora dele.
Em tempo, nos compete esclarecer que todas as medidas necessárias ao atendimento dos interesses do nosso cliente, o condomínio e, acima de tudo, do nosso funcionário, principal vítima da agressão, foram adotadas por esta empresa.
Continuaremos prestando a assistência necessária ao nosso colaborador, para desta forma minimizar as consequências oriundas deste fato condenável, sem olvidar do auxílio na adoção de todas as medidas judiciais para a correta e justa punição dos envolvidos.
Por fim, ratificamos nosso compromisso com os nossos clientes, nossos funcionários, com a sociedade e, especialmente, com o respeito ao próximo.
https://oimparcial.com.