Confusão na portaria
PE: Funcionário de condomínio é agredido ao negar acesso a visitante
Porteiro é agredido por homem que não tinha permissão para entrar em prédio no Recife
O agressor já havia histórico negativo no prédio por ter causado confusões anteriormente, segundo o porteiro
Um porteiro, de 50 anos, de um prédio localizado no bairro de Casa Amarelo, Zona Norte do Recife, foi vítima de agressões físicas e verbais na tarde do último domingo (29). O crime envolveu um homem que estaria proibido pelo condomínio de subir em um dos apartamentos.
O caso aconteceu quando o agressor foi buscar a esposa, que estava no apartamento da mãe. Ao tentar entrar no prédio, o homem foi barrado pelo porteiro, que trabalha há sete anos no local, e recebeu apenas permissão para ir até o hall do condomínio.
O homem questionou o porteiro sobre o motivo de não poder subir para o apartamento da sogra e, em instantes, agrediu o funcionário com xingamentos e jogou objetos contra ele. Além disso, o trabalhador foi agredido com tapas na cabeça.
Em entrevista à TV Guararapes, o porteiro comentou que não esperava que o homem tivesse aquela reação e que ficou revoltado com a situação e reiterou que não poderia deixar que o agressor entrasse no local.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o trabalhador é xingado. Após as agressões, o homem volta para o carro e vai embora do local.
Fonte: https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2024/10/porteiro-e-agredido-por-homem-na-zona-norte-do-recife.html