Porteiro ameaçado
Por confusão no delivery, morador foi armado à portaria
Morador de Águas Claras usa arma para ameaçar porteiro de prédio
Fontes ouvidas pela reportagem afirmam que o homem é policial penal
Um morador de Águas Claras é acusado de ameaçar com uma arma de fogo o porteiro do edifício onde reside. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (10/7) e foi registrado em vídeo pelas câmeras do prédio.
As gravações das câmeras de circuito interno registraram o momento em que o morador desce para a portaria e passa a agredir o funcionário do residencial.
É possível observar que o morador está armado. Aos 12 segundos do vídeo, o servidor tira a arma da cintura e a coloca sobre o balcão da portaria. Segundo informações preliminares, o suspeito é policial penal.
Fontes ouvidas pelo Metrópoles afirmam que a confusão teria sido motivada por um problema com entrega de comida. O entregador teria informado o apartamento errado ao porteiro, que ligou para o imóvel do morador.
Ainda conforme fontes, irritado, o servidor desceu para tirar satisfações com o funcionário. Essa não seria a primeira vez em que o homem teria ameaçado funcionários do residencial.
Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) disse que nenhuma ocorrência sobre o episódio havia sido registrada até esta segunda-feira (13/7).
Fonte: https://www.metropoles.com