Xixi em área comum
MG: Porteiro é agredido após chamar atenção de morador
Morador dá tapa em porteiro que reclamou de convidado urinar em prédio de BH
Caso ocorreu durante festa no condomínio, que fica no bairro Salgado Filho
Uma confraternização em um prédio no bairro Salgado Filho, região Oeste de Belo Horizonte, terminou na 2ª Delegacia de Polícia da região Sul nesse domingo (6 de agosto). Tudo começou quando um convidado da festa decidiu urinar em uma área comum do condomínio, diante de outras pessoas.
O porteiro do prédio foi questionar o morador dono da festa sobre a conduta do convidado, quando o homem de 43 anos não gostou da cobrança. Esse morador, então, foi atrás do porteiro, tentou abrir a porta da guarita e não conseguiu. Ele deu a volta e começou a discutir com o profissional, de 42 anos, pela janela.
De acordo com o porteiro, o morador deu um tapa na cara dele e disse que “tinha as costas largas, que ia mandar ele embora, que ele paga o salário dele”, além de ameaçar o agredir novamente. Quando a vítima pegou o celular para ligar 190, o autor da agressão saiu do local.
Aos policiais, testemunhas confirmaram a versão da vítima. Já o autor relatou que “ficou nervoso com a abordagem do porteiro e que apenas apontou o dedo para o profissional, com quem não tem relação amistosa”. Imagens de câmeras de segurança, entretanto, mostram o homem desferindo o tapa no porteiro.
O caso foi encaminhado para a delegacia e o morador precisou assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal.
Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/morador-da-tapa-em-porteiro-que-reclamou-de-convidado-urinar-em-predio-de-bh-1.3127889