Prédio desocupado
Central de gás de condomínio é atingida por carro descontrolado
Carro cai de viaduto e atinge central de gás de condomínio no DF; prédio foi desocupado
Moradores do Via Terrazzo, em Águas Claras, saíram às pressas por risco de explosão. Bombeiros atenderam motorista e fizeram busca por vazamentos.
Um motorista perdeu o controle do carro em um viaduto, saiu da pista e atingiu uma central de gás de um condomínio em Águas Claras, no Distrito Federal. O acidente foi por volta das 19h30 desta quarta-feira (17), na Avenida Araucárias. Por conta do risco de explosão, mais de 300 apartamentos precisaram ser desocupados.
O Corpo de Bombeiros disse ao G1 que "não há vazamento de gás", e que a medida foi tomada só por precaução. Até a publicação desta reportagem, os moradores continuavam do lado de fora do prédio – Via Terrazzo – sem a certeza se poderiam retornar até o fim da noite.
A pedagoga Khátia Kelly mora no 10º andar do prédio. Ela foi avisada por uma vizinha sobre o ocorrido, e disse ter tomado um "susto grande". Elas desceram pelas escadas de emergência, e ficaram sabendo que o fornecimento de gás tinha sido cortado.
No local, uma outra moradora afirma que o motorista do veículo saiu "cambaleando" logo após o acidente, "tonto com o impacto". Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Até as 20h30, o estado de saúde dele não tinha sido divulgado.
Fonte: https://g1.globo.com