Prédio interditado
Bloco de condomínio de luxo é interditado devido à rachaduras
Prefeitura manda interditar bloco de condomínio de luxo por causa de rachaduras
Após mais de um mês sendo monitorado pelo Corpo de Bombeiros, a prefeitura notificou os representantes legais do condomínio de luxo, Via Parque, localizado na Via Ver para que desocupem em caráter de urgência, o Bloco I e II do condomínio, devido a rachaduras que comprometem o prédio. A notificação chegou aos representantes nesta quinta-feira (25).
De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, o bloco apresenta rachaduras e fissuras que podem colocar em risco os moradores e que devem ser imediatamente corrigidas, para que se evite evoluir e comprometer a estabilidade das edificações.
A desocupação foi recomendada no bloco violeta I e II em um prazo de até 48h, contados a partir do recebimento da medida de segurança, para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, por meio do Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas, proceda com a interdição do prédio.
A reportagem entrou em contato com a empresa Albuquerque Engenharia, responsável pelo prédio, através do número 6*9*-06**3, porém, até o fechamento da matéria, não obteve retorno.
Fonte: http://www.oriobranco.net/