O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Prédio interditado

Bloco de condomínio de luxo é interditado devido à rachaduras

segunda-feira, 29 de agosto de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Prefeitura manda interditar bloco de condomínio de luxo por causa de rachaduras

Após mais de um mês sendo monitorado pelo Corpo de Bombeiros, a prefeitura notificou os representantes legais do condomínio de luxo, Via Parque, localizado na Via Ver para que desocupem em caráter de urgência, o Bloco I e II do condomínio, devido a rachaduras que comprometem o prédio. A notificação chegou aos representantes nesta quinta-feira (25).

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, o bloco apresenta rachaduras e fissuras que podem colocar em risco os moradores e que devem ser imediatamente corrigidas, para que se evite evoluir e comprometer a estabilidade das edificações.

A desocupação foi recomendada no bloco violeta I e II em um prazo de até 48h, contados a partir do recebimento da medida de segurança, para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, por meio do Departamento de Fiscalização de Obras e Posturas, proceda com a interdição do prédio.

A reportagem entrou em contato com a empresa Albuquerque Engenharia, responsável pelo prédio, através do número 6*9*-06**3, porém, até o fechamento da matéria, não obteve retorno.

Fonte: http://www.oriobranco.net/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet