O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Prédio interditado

Edificação cuja sacada da cobertura desabou segue fechado a moradores

quarta-feira, 9 de setembro de 2015
WhatsApp
LinkedIn

Prédio onde sacada da cobertura desabou continua interditado no CE

Duas adolescentes ficaram feridas com o desabamento da sacada. Defesa Civil aguarda laudo de um engenheiro para liberar o edifício.
 
Continua interditado parte de um prédio, no Bairro Varjota, em Fortaleza, onde parte da sacada da cobertura desabou na sexta-feira. (4). A Defesa Civil aguarda o laudo de um engenheiro para liberar os apartamentos. Duas adolescentes, de 12 e 15 anos, ficaram feridas com o desabamento da sacada e foram levadas a um hospital com escoriações leves.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o prédio tem mais de 40 anos. Do lado de fora do condomínio, o Corpo de Bombeiros identificou marcas de umidade, que pode ser infiltração, o que pode ter contribuído com o acidente. Segundo a Defesa Civil, a estrutura estava sem manutenção.
 
O prédio foi isolado, e as famílias que moram no local foram orientadas a deixar o edifício até que seja feita uma perícia para saber as causas do acidente e as condições estruturais.
 

Casos similares

 
Em 17 de agosto, o desabamento em uma loja no Centro de Fortaleza deixou duas crianças mortas e quatro pessoas feridas. O acidente ocorreu em uma loja de produtos importados da rua Major Facundo. O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-Ce) disse que o prédio passava por uma reforma irregular, que não possuía registro e acompanhamento de engenheiro. Três equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam na operação de resgate e salvamento das vítimas.
 
Em 19 de julho, dois operários morreram após uma laje do subsolo de um prédio em construção desabar na manhã desta quarta-feira (29), entre as Ruas Valdetário Mota com Bento Albuquerque, no Bairro Cocó, em Fortaleza. 
 
Em 2 de março, duas pessoas morreram e uma ficcou ferida depois que a varanda de um apartamento localizado em edifício situado na esquina das ruas Ana Bilhar e Joaquim Nabuco, no Bairro Meireles, em Fortaleza. No local estava sendo feita uma obra que não tinha autorização dos órgãos competentes.
 
 
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet