O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Preso em condomínio

Traficante de drogasé preso em residencial de luxo no Recife

segunda-feira, 22 de junho de 2015
WhatsApp
LinkedIn

Acusado de traficar drogas no Recife é preso em prédio de luxo da Zona Sul

Ele já havia sido detido em 2014, mas respondia ao processo em liberdade. Jovem vendia drogas em raves e festas de alto padrão na capital de PE.
 
Um jovem de 24 anos morador de um edifício de luxo de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, foi preso nesta sexta-feira (19), acusado de tráfico de drogas. Octávio Teixeira de Vasconcelos Reis Pereira já havia sido detido em março de 2014, com mil comprimidos de ecstasy e 59 g de haxixe, que estavam dentro do seu carro e na sua cobertura, na orla da capital.
 
Após conseguir permissão para responder ao processo em liberdade, um mandado de prisão condenatório foi expedido pela 4ª Vara de Entorpecentes da Capital. O acusado estava em casa quando foi detido novamente pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) e não resistiu à prisão.
 
De acordo com as investigações, o jovem é acusado de tráfico internacional de drogas, porque trazia os entorpecentes do exterior, e atuava em casas noturnas e festas de alto padrão do Recife, como raves, destinadas a um público que aprecia música eletrônica.
 
Na época da primeira prisão, a polícia contou que o suspeito não trabalhava nem estudava, mas mantinha um padrão de vida elevado, morando na beira-mar da capital pernambucana.
 
O juiz Aubry de Lima Barros Filho, que proferiu a sentença de condenação nesta sexta, determina pena de oito anos e quatro meses de reclusão. Em sua decisão, o juiz afirma que "as alegações da defesa de que o réu seria um mero usuário e de desconhecer que transportava uma grande quantidade de droga no seu veículo caiu por terra. O que resta é uma condenação que aponta o real envolvimento do réu no tráfico, inclusive sendo ele responsável pela inserção no meio social de droga (ecstasy-haxixe) de poder destrutivo ainda maior até mesmo que o crack". O réu não pode mais recorrer em liberdade.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet