O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Preso em flagrante

Porteiro é detido por roubo em condomínio

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017
WhatsApp
LinkedIn

Porteiro de condomínio de luxo em Cuiabá é preso por furtar de apartamento Rolex avaliado em R$ 40 mil e joias

Porteiro confessou o crime e disse que pretendia vender os objetos para comprar uma arma de fogo de um homem, que também foi preso. Ação foi flagrada por câmeras de segurança.

O porteiro de um condomínio de luxo em Cuiabá foi preso nessa segunda-feira (18) suspeito de furtar objetos de valor de um apartamento. Foram furtados um relógio da marca Rolex, avaliado em mais de R$ 40 mil, e duas correntes de ouro, segundo a Polícia Civil.

Conforme a polícia, o porteiro confessou o crime e disse que pretendia vender os objetos para comprar uma arma de fogo de um homem, que também foi preso. Nesse caso, por porte ilegal de arma de fogo.

O crime foi cometido no dia 10, em um edifício localizado no Bairro Quilombo, na capital, deste mês e vinha sendo investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

A polícia começou a investigar o crime após denúncia da vítima. Foram analisadas imagens das câmeras de segurança do apartamento e o porteiro foi identificado como autor do furto.

De acordo com a Polícia Civil, pelas imagens, foi possível verificar que, no horário do furto, o suspeito saiu da portaria e subiu pelas escadas, as quais não possuem câmeras, ficando por cerca de 10 minutos fora do posto de trabalho.

Com a identificação do suspeito, os policiais entraram em contato com a empresa terceirizada com a qual o porteiro possui vínculo e pediu que solicitasse a presença dele.

Os policiais montaram campana perto da empresa e abordaram o suspeito quando ele chegava ao local.

No baú da motocicleta do suspeito, os policiais encontraram o relógio Rolex, que foi reconhecido pela vítima como o furtado do apartamento dele.

Preso em flagrante, ele foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento. À polícia, ele confessou o crime e revelou que pretendia comprar uma arma de fogo, oferecida por um conhecido.

Com as informações, os policiais foram até a residência do suposto vendedor, na região do Bairro CPA, em Cuiabá.

No local, o suspeito que estava com um revólver calibre 38, com seis munições, na cintura, foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Fonte: https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet