O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Prisão no Rio de Janeiro

Milicianos se passavam por síndicos

quinta-feira, 27 de maio de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Polícia Civil prende casal de milicianos que administrava condomínio da Baixada

Os dois se apresentavam como síndicos cobrando ilegalmente dos moradores, taxas de segurança, condomínio, entre outras cobranças

Policiais civis da delegacia de Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio, prenderam um casal de milicianos que praticava crimes em um condomínio localizado no bairro de Chaperó.

De acordo com as investigações, os dois se apresentavam como síndicos cobrando ilegalmente dos moradores, taxas de segurança, condomínio, manutenção do prédio, entre outras cobranças. Quem atrasava pagamento era ameaçado.

Os policiais apreenderam com os acusados, colete balístico, dinheiro, anotações do tráfico, pistola, réplica de fuzil, munições, granada e carro roubado.

A Polícia Civil informou ainda que o casal já respondia por diversos crimes, entre tráfico e associação para o tráfico. O homem preso, inclusive, já liderou quadrilha na comunidade Jorge Turco, em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio.

O casal foi autuado por extorsão, porte ilegal de arma, organização paramilitar, receptação, entre outros crimes.

https://www.tupi.fm/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet