O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Processo a assediada

Porteiro do RJ irá processar moça que se indignou com suas cantadas

quarta-feira, 18 de junho de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Porteiro que supostamente assediava estudante diz que irá processá-la

Wellington Medeiros, porteiro que foi acusado de assédio pela estudante Yasmin Ferreira, falou que vai processá-la. Uma mulher gravou o momento em que a universitária resolveu tirar satisfação com o homem, que segundo ela, a assediava com 'cantadas' diariamente, quando a moça passava em frente ao edifício em que ele trabalha.
 
Segundo Wellington, a jovem inventou a história e ele nunca a chamou de "gostosa". O porteiro prestou queixa na Delegacia de Ipanema, no Rio de Janeiro e afirma que vai abrir processo contra ela. 
 
O porteiro ainda disse que o namorado de Yasmin teria o agredido depois da repercussão do vídeo na Internet. A advogada de Wellington, Daniela Bandeira, disse que irá comprovar que seu cliente foi agredido:.
 
"Nós vamos procurar os direitos dele, vamos provar que ela não está falando a verdade, que ele foi agredido fisicamente. Vai ser solicitado exame de corpo de delito. E no final vamos provar que uma pessoa humilde como ele não merece estar passando por todo esse constrangimento".
 
O homem deu entrevista à Rede Record e negou as acusações da jovem: Eu nem conheço essa menina. Ela já chegou com uma colega dela gravando, me agredindo verbalmente, falando um monte de coisa que eu tinha feito. Só que eu não conheço ela". 
 
Yasmin afirmou que seu namorado procurou realmente o porteiro, mas que ele foi apenas tirar satisfações sobre os assédios que Wellington supostamente teria feito. Ela afirma que não houve agressão. 
 
A reportagem da 'Record' esteve no prédio onde Wellington trabalha e falou com alguns moradores, que confirmaram a conduta reprovável do porteiro. Uma senhora disse que as filhas já reclamaram de olhares desrespeitosos dele às duas. Uma outra mulher, que preferiu não se identificar, revelou que ele é mal educado e não diz nem "bom dia". 

Fonte: http://www.dm.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet