Queda de marquise
Estrutura de loja em Penápolis cai e mata jovem
[23/11] Marquise de galeria desaba e mata uma pessoa em Penápolis
Estabelecimento comercial fica na esquina das ruas São Francisco com a Manuel Bento da Cruz. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram ao local para isolar a área e socorrer os feridos
A marquise de uma galeria desabou no fim da manhã deste sábado (23) na região central de Penápolis (SP). Uma jovem de 18 anos morreu e outra mulher, de 38 anos, ficou ferida, segundo informações da polícia.
O estabelecimento comercial fica na esquina das ruas São Francisco com a Manuel Bento da Cruz. Como era sábado de manhã, muitas pessoas estavam no local e passavam pela calçada.
A vítima Késia Aquilino Cândido, de 18 anos, passava pela calçada quando a marquise caiu. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A outra vítima foi levada para o pronto-socorro de Penápolis. A paciente passou por atendimento médico e um exame de tomografia foi feito. Ela tem suspeita de lesão na coluna e foi transferida para um hospital particular na cidade.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram ao local e isolaram a área e socorrer os feridos. A marquise fica abaixo de aparelhos do ar-condicionado. Uma perícia será feita no local para descobrir as causas do acidente.
Em nota, a diretoria do Penápolis Shopping Center informou que todos os esforços foram empenhados no socorro e apoio às vítimas e que estão colaborando com as autoridades para apurar os reais motivos do acidente. A nota diz ainda que “a prioridade, neste momento, é auxiliar as vítimas do acidente, seus familiares, lojistas e funcionários.”
[30/11] Amigos e parentes prestam homenagem à vitima da queda de marquise em Penápolis
Balconista Késia Aquilino Cândido, de 18 anos, passava pela calçada quando a estrutura caiu. Outra mulher, de 38 anos, também ficou ferida.
Parentes e amigos prestaram uma homenagem à Késia Aquilino Cândido, de 18 anos, que morreu com a queda da marquise de um shopping em Penápolis (SP). A homenagem foi feita na tarde deste sábado (30).
Com camisetas com a foto da jovem Késia e cartazes, o grupo caminhou do Santuário de São Francisco de Assis até o local do acidente.
A queda da estrutura aconteceu no dia 23 de novembro. O estabelecimento comercial fica na esquina das ruas São Francisco com a Manuel Bento da Cruz. Muitas pessoas estavam no local e passavam pela calçada quando aconteceu o acidente.
A balconista Késia passava pela calçada quando a marquise caiu. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Uma outra mulher, de 38 anos, ficou ferida e precisou ser socorrida para o pronto socorro da cidade.
A marquise fica abaixo de aparelhos do ar-condicionado e uma perícia será feita no local para descobrir as causas do acidente.
Fonte: https://g1.globo.com/