Rave no condomínio
Festa de 18h incomoda vizinhos no interior paulista
Perturbação do sossego: Vizinho incomoda moradores por 18 horas com som alto em Limeira
Um morador causou confusão em um condomínio que fica no Jardim Colinas de São João, em Limeira. O rapaz ficou aproximadamente 18 horas perturbando a vizinhança com som alto.
O incômodo foi tanto, que um vizinho levantou da cama, às 4h da manhã, e foi à delegacia registrar um boletim de ocorrência neste sábado (31).
Segundo informações do registro policial, o morador ‘barulhento’ teria se mudado para o condomínio há cerca de três meses. Porém, há duas semanas, ele começou a fazer festas durante à madrugada e estaria perturbando o sossegado de várias pessoas.
O síndico, a administração do condomínio, os moradores e vizinhos das imediações já registraram diversas reclamações.
Segundo o aposentado de 59 anos, na madrugada deste sábado, o rapaz passou dos limites. A festa teria começado, às 10h da manhã, desta sexta-feira (30) e se estendeu até a madrugada de sábado (31).
Por volta das 00h30, os Guardas Civis Municipais foram até o local. O rapaz até chegou a desligar a música, contudo quando os GCMs foram embora, os moradores afirmam que ele continuou com o barulho.
Um dos moradores, não aguentando mais a perturbação, levantou da cama às 4 da manhã e foi à delegacia registrar a ocorrência.
No plantão policial, o aposentado relatou que o síndico já havia conversado com o rapaz, o qual tinha prometido melhorar, mas não houve nenhuma mudança. O caso foi registrado pela Polícia Civil.
Fonte: www.rapidonoar.com.br