Rede de proteção
Criança de 4 anos cai de 10º andar de prédio no ES e é salva
Criança de 4 anos cai de 10º andar e é salva por rede de proteção
Os pais da tinham viajado para outro estado a trabalho e deixaram a criança aos cuidados dos outros dois filhos, de 18 e 20 anos
Uma criança de quatro anos caiu da janela do 10º andar de um prédio em Colatina, no Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (26/4). De acordo com a Polícia Militar, a vítima sobreviveu por ter a queda amortecida por uma rede de proteção, instalada próxima ao térreo do edifício. As informações são do portal g1.
O Corpo de Bombeiros informou que o garoto sofreu lesões nos braços e nas pernas. Após os primeiros socorros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a criança para o Hospital Maternidade São José, que não divulgou o estado de saúde do menino.
Antes do acidente, a vítima estava com dois irmãos no apartamento em que mora. Os pais viajaram para Minas Gerais a trabalho e deixaram a criança aos cuidados dos outros dois filhos, de 18 e 20 anos.
Segundo o boletim da Polícia Militar, o irmão de 20 anos informou que estava dormindo. Já o de 18 contou que saiu rapidamente do apartamento para ir até a portaria do prédio. Quando ele voltou, não conseguiu achar o irmão mais novo e o encontraram caído no térreo.
Os pais dos três foram informados do acidente e anteciparam o retorno para o estado. Os dois irmãos foram orientados a comparecerem à Delegacia Regional de Colatina para prestarem esclarecimentos.
https://www.correiobraziliense.com.br