O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

RJ: Estupro em apartamento

Homem é suspeito de violentar idosa após invasão

sexta-feira, 23 de julho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Polícia Civil prende homem suspeito de invadir prédio no Flamengo e estuprar idosa

Laudo do Instituto Médico-Legal (IML) constatou o estupro contra a moradora do prédio. Dois dias depois, usando o telefone da vítima, ele mandou uma selfie para uma das amigas da mulher violentada com a legenda: 'Oi, lindona'

A Polícia Civil prendeu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, um suspeito de invadir um prédio no Flamengo, na Zona Sul da cidade, e estuprar uma idosa de 75 anos no começo do mês.

Segundo os investigadores, Bruno Lima Luiz tem 11 passagens por vários crimes na ficha criminal, entre eles dois estupros. O laudo do Instituto Médico-Legal (IML) constatou o estupro contra a moradora do prédio na Rua Silveira Martins.

De acordo com o registro de ocorrência, Bruno usou uma faca para cometer a violência sexual e disse que iria matar a vítima caso ela não obedecesse as suas ordens.

Além de estuprar a moradora, ele levou cerca de R$ 170 e um telefone celular. Segundo a vítima, Bruno Lima Luiz trancou a mulher no apartamento após o crime e levou a chave.

Dois dias depois, usando o telefone da vítima, ele mandou uma selfie para uma das amigas da mulher violentada com a legenda: "Oi, lindona".

Policiais da 9ªDP (Catete), sabiam que Bruno Lima Luiz estava escondido em uma casa na comunidade João XXIII, em Santa Cruz, na Zona Oeste da cidade. Eles pediram que agentes da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado cumprissem o mandado de prisão.

A TV Globo não conseguiu contato com a defesa de Bruno Lima Luiz.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet