O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Roubo a condomínios em SP

Quadrilha enganava porteiros e arrombava unidades

quinta-feira, 20 de maio de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Polícia prende na cidade de SP membros de quadrilha especializada em roubos de casas e apartamentos

A estimativa da polícia é a de que nos últimos dois anos os ladrões invadiram mais de 100 residências em São Paulo. Desses, 40 imóveis ficam na região central da capital.

A polícia de São Paulo identificou três membros de uma quadrilha acusada de furtar mais de 100 apartamentos e casas nos últimos dois anos. Os suspeitos conseguem entrar nos apartamentos enganando os porteiros e arrebentando as portas das residências com uma chave de fenda.

Na manhã desta terça-feira (18), policiais civis do Centro cumpriram 23 mandados de busca e apreensão e voltaram para a delegacia com celulares, relógios, equipamentos e a chave de fenda utilizada pelos ladrões, considerada a peça mais importante do caso.

A estimativa da polícia é que, nos últimos dois anos, os ladrões invadiram mais de 100 casas e apartamentos só em São Paulo. Desses, 40 imóveis ficam na região central da capital.

Segundo as investigações, a quadrilha, formada por jovens, vasculha apartamentos em busca de objetos de valor, como joias, computadores e relógios. No total, as vítimas tiveram prejuízos de cerca de R$ 100 mil.

Os bandidos conseguem as informações com pessoas que trabalham nos prédios escolhidos para o crime. Para entrar nos condomínios, eles se apresentam como visitantes e um dos membros da quadrilha autoriza a entrada, se passando como proprietário do apartamento.

Três suspeitos tiveram a prisão decretada pela Justiça de São Paulo, todos com passagem pela polícia. Na capital, eles já invadiram residências em 10 bairros: Mooca, Itaquera, Belenzinho, Pari, Cambuci, Pinheiros, Jardins, Vila Mariana, Campo Belo e Água Fria.

Segundo a polícia, também realizaram furtos em Mogi das Cruzes e Sorocaba. Roberto Monteiro, delegado responsável pelo caso, informou que a quadrilha também efetuou crimes no Nordeste e em Brasília.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet