O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Obrigações

Morte por negligência

SC: Mulher que deixou cão preso em sacada responderá por maus-tratos

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
WhatsApp
LinkedIn

Polícia indicia tutora de cachorra de 14 anos que morreu presa na sacada de apartamento em SC

Caso ocorreu durante feriado de carnaval, no município de Palhoça, na Grande Florianópolis e tutora vai responder por "negligência", segundo a PCSC; animal era idoso e apresentava saúde debilitada

Uma mulher foi indiciada pelo crime de maus-tratos após deixar a própria cachorra presa na sacada de um apartamento, durante o feriado de Carnaval, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Layka tinha 14 anos e, segundo a PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina), morreu por “negligência”.

De acordo com a PCSC, a cachorra Layka, que era da raça Yorkshire, foi encontrada morta na sacada do apartamento onde vivia com a tutora.

A investigação apontou que a mulher costumava deixar o animal preso na área com frequência, mesmo sabendo do risco para o estado de saúde de Layka.

Em depoimento à polícia, a tutora afirmou que a cachorra era alérgica e tinha problemas de saúde, mas a Polícia Civil concluiu que a morte do animal foi resultado da negligência da tutora.

A mulher indiciada pela polícia alegou que o caso, na verdade, se tratou de um “fato isolado” e que a cachorra era idosa e já tinha problemas de saúde.

A condômina vai responder pelo crime de maus-tratos qualificado, com pena que pode chegar a mais de 5 anos de prisão, além do pagamento de multa.

Fonte: https://ndmais.com.br/seguranca/policia-indicia-tutora-de-cachorra-de-14-anos-que-morreu-presa-na-sacada-de-apartamento-em-sc/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet