Opinião Jurídica
Revista promove análise do setor imobiliário em sua décima edição
Revista Opinião Jurídica chega à décima edição
Com 20 artigos produzidos por articulistas renomados nos universos imobiliário e jurídico, a publicação, em formato eletrônico, está disponível para download gratuito
O Secovi-SP acaba de lançar a décima edição da Revista Opinião Jurídica – Direito Imobiliário. Coordenada pelo desembargador aposentado José Horácio Cintra Gonçalves Pereira e o advogado Jaques Bushatsky, pró-reitor da Universidade Corporativa do Secovi-SP, a publicação reúne 20 artigos produzidos por articulistas renomados nos universos imobiliário e jurídico.
“A Revista abre espaço para a livre manifestação dos autores, oferecendo aos leitores análises aprofundadas e diversificadas, o que, sem dúvida, permite ampliar o campo de visão e enriquecer o conhecimento a respeito de temas afeitos ao setor, dos mais simples aos mais complexos”, destaca Rodrigo Luna, presidente do Secovi-SP.
Jaques Bushatsky, responsável pela curadoria da publicação, ressalta a importância da segurança jurídica no ambiente de negócios:
“Os textos estimulam o leitor a refletir sobre os mais diversos assuntos que envolvem a atividade empresarial imobiliária”.
Segundo ele, os artigos abordam aspectos cada vez mais sofisticados dos diversos segmentos do setor, desde a prospecção e a compra do terreno até a produção, gestão ou administração de bens, loteamentos e condomínios.
A Revista Opinião Jurídica se soma à série de iniciativas do Secovi-SP destinadas à atualização e ao aperfeiçoamento das atividades imobiliárias. Trata-se de permanente fonte de consulta para os agentes do mercado, além de subsidiar estudos e teses defendidas pela entidade e o setor.
Além das dez edições, que contabiliza mais de 200 artigos, a revista contou com o especial Suplemento Trabalhista – O Trabalho na Pandemia, lançado em 2021, trazendo ao debate os impactos da Covid-19 nas relações de trabalho.
A publicação, em formato eletrônico, já está disponível para download gratuito.
Fonte: Assessoria | Secovi-SP