Outros cinco integrantes da quadrilha já foram identificados e estão foragidos
A Polícia Civil prendeu, na manhã deste sábado (30), seis suspeitos de integrar uma quadrilha que assaltou um condomínio de luxo em Porto Alegre, no dia 4 de abril deste ano.
Segundo o titular da Delegacia de Furtos e Roubo de Cargas, Rodrigo Bozzetto, os criminosos aparecem nas imagens das câmeras de segurança do prédio. Um deles já havia sido preso no dia seguinte ao crime. Cinco homems ainda continuam foragidos.
O delegado informou que o grupo é especializado em roubo de cargas e ataques a residências, mas também atua em desmanche de veículos e arrombamento de caixas de banco. Bozzetto também afirmou que um dos seis presos foi detido durante uma tentativa de ataque a uma agência bancária, em Porto Alegre e os demais foram capturados em Gravataí, Alvorada e Canoas.
Aproximadamente 80 agentes participam de ação para localizar os presos e cumprir 21 mandados de busca e apreensão e vários de prisão. Os policiais apreenderam uma pistola 9 mm, um revólver calibre 38, várias peças de carros desmanchados, joias, R$ 700 e 20 celulares.
Crime
Segundo a polícia, um dos integrantes da quadrilha assaltou um motoboy e utilizou seu colete para se passar por entregador de pastéis e facilitar a entrada no condomínio, no bairro Mont'Serrat. O restante do grupo invadiu os apartamentos. Além de dois carros, os criminosos roubaram jóias, dinheiro e pertences das vítimas.
Fonte: http://noticias.r7.com
Matérias recomendadas