O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Jurídico

Sem condomínios

Cidade de Concórdia luta pelo direito de construir mais casas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Condomínios: Ação deverá ser julgada até a metade de 2012

Prefeitura ainda tentará acordo com o Ministério Público.
 
A Justiça de Concórdia deverá julgar até a metade do ano que vem a ação civil pública que suspendeu as construções em forma de condomínio. Liminarmente, as obras estão suspensas. Não está liberada a construção de mais de uma casa num mesmo terreno. A ação foi movida pelo promotor Renee Cardoso Braga. Ele alegou que o excesso de residências, construídas num mesmo terreno, estava provocando danos ao meio ambiente. Para conter os excessos, a Promotoria recomendou que as construções em forma de condomínio não fossem permitidas.
 
 
A administração municipal de Concórdia entende que é possível a construção de mais de uma casa num mesmo terreno sem ofender a legislação vigente. A intenção é estabelecer um diálogo com o Ministério Público após o recesso judicial. A Prefeitura também entrou com um recurso no Tribunal de Justiça de Santa Catarina, mas não conseguiu reverter a liminar concedida pela justiça local.

Fonte: http://www.radiorural.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet