Correios ignora condomínio Solar da Chapada, em Cuiabá
Moradora do condomínio Solar da Chapada, Marianna Isabel da Silva Pereira fica indignada por saber que o carteiro chega até os bairros vizinhos 1º de Março e Ilza Terezinha, ambos praticamente na porta da casa dela, e não entrega nada onde ela mora.
E olha que a Mariana não faz questão de receber as correspondências em casa. Ela só queria que deixassem na portaria do residencial, onde um funcionário faria a separação, para que cada morador pudesse pegar o que lhe é de direito.
Mas, ao contrário, Marianna também tem de se deslocar até uma agência para retirar cartas e outros documentos. Ela faz isso sempre no horário do almoço, pois trabalha o dia todo.
Nesta semana, a reclamante esteve na unidade dos Correios do CPA II para tentar alugar uma Caixa Postal, pagar para não ter que enfrentar fila por um serviço que já é pago, porém não dispõe em domicílio. Ela não conseguiu firmar a contratação por falta de alguns documentos e ainda foi alertada pela funcionária: “só tem duas caixas disponíveis”, o que significa que pode retornar e não obter vaga. Marianna disse que vai formalizar uma denúncia na Ouvidoria dos Correios e cobrar uma resposta da empresa.
A reportagem do DIÁRIO manteve contato com a assessoria de imprensa dos Correios em Mato Grosso e enviou uma série De questionamentos sobre os serviços prestados. A empresa assumiu o compromisso de apresentar resposta esta semana. (AA)
Fonte: http://www.diariodecuiaba.com.br/
Matérias recomendadas