O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Sem feridos

Em condomínio em Salvador, elevador despencou 23 andares

quinta-feira, 7 de abril de 2016
WhatsApp
LinkedIn

Elevador despenca do 23º andar de edifício comercial na Av. ACM

Sucom nega, e diz que técnico verificou apenas um tombo entre dois andares do edifício. Elevador está interditado
 
Os funcionários do Empresarial Thomé de Souza, que fica na avenida Antônio Carlos Magalhães, tomaram um grande susto nesta terça-feira (5). Um dos elevadores do edifício despencou do 23º andar até o 14º andar, relatou uma corretora de seguros que trabalha no local.
 
Apesar do susto, não houve feridos. O CORREIO entrou em contato com a Central de Polícia, que afirmou não ter nenhum registro sobre o incidente até às 11h30 de hoje. O edifício abriga diversos órgãos e empresas - entre eles um escritório da Secretaria Municipal de Urbanismo de Salvador (Sucom). 
 
O condomínio do Empresarial foi notificado pela Sucom, que também interditou o elevador. De acordo com informações da assessoria de comunicação da secretaria, um técnico do local afirmou que o aparelho não chegou a despencar, e que teria apenas 'tombado' do 24º para o 23º andar.
 
No local funcionam mais de dez elevadores. Ainda segundo a Sucom, o condomínio deve apresentar um laudo técnico sobre o acidente a fim de que o elevador seja liberado para uso.  

Fonte: http://www.correio24horas.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet