Carro 'invade' condomínio no centro de Londrina
O motorista saiu do veículo sem nenhuma lesão mas deu bastante trabalho aos policiais do trânsito por estar embriagado
O condutor de um veículo Fiat Marea perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro e o portão de um condomínio residencial na madrugada desta sexta-feira (16) em Londrina. O acidente ocorreu por volta das 0h50 no cruzamento da avenida Higienópolis com a rua Riachuelo, no Jardim Higienópolis, centro da cidade.
Segundo populares, Júlio César de Souza, 29, descia em alta velocidade a avenida Higienópolis, quando ocorreu o acidente. Com o impacto, os moradores acordaram assustados sem saber o que estava acontecendo.
O motorista saiu do veículo sem nenhuma lesão mas deu bastante trabalho aos policiais do trânsito. Ele estava nitidamente embriagado e procurou dificultar o serviço deles, alegando ser irmão do prefeito de Florestópolis.
Júlio César se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, a polícia lavrou multa por conduzir veículo embriagado, devido o estado em que se encontrava. Ele também vai responder por direção perigosa.
O local sempre é movimentado por jovens que freqüentam um bar nas proximidades, mas no momento da colisão não havia ninguém que pudesse ficar ferido.
Fonte: http://www.bonde.com.br/
Matérias recomendadas