O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Ambiente

Sem tratamento

Suspensa construção de condomínio em Bauru devido a falta de esgoto

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
WhatsApp
LinkedIn

 MPF recebe laudos de obra de condominío suspensa em Bauru

Documentos serão encaminhados agora para Justiça Federal. DAE e Cetesb se manifestaram desfavoravelmente ao empreendimento. 
 
O Ministério Público Federal de Bauru recebeu os laudos que confirmariam a impossibilidade de o Condomínio Residencial Pamplona concluir as obras. Elas estão suspensas há mais de dois meses por uma decisão liminar da Justiça Federal.
 
Departamento de Água e Esgoto (DAE) e Cetesb se manifestaram desfavoravelmente ao empreendimento com 400 lotes localizado às margens da Rodovia Bauru-Ipaussu. O DAE confirma que a construção prejudicaria o abastecimento de água de toda a cidade.
 
Isso porque o esgoto seria despejado diretamente no rio batalha sem tratamento. Uma estação de tratamento no local teria o custo de R$ 110 milhões.
 
Já a Cetesb afirma que, em uma inspeção realizada no último dia 24 janeiro, notou que a abertura de ruas está causando erosões, um problema que, aliás, precisaria de contenção imediata.
 
Foi constatado também o corte de árvores e vegetação nativas. A companhia vai cobrar a reparação do dano ambiental sob pena de aplicação de sanções. Os documentos deverão ser encaminhados agora à Justiça Federal.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet