Síndica agredida
GO: Morador socou gestora após discussão
Morador agride síndica após discussão por vaga em garagem e prestação de contas em condomínio
Mulher ficou com um ferimento na cabeça após cair no chão. O homem não foi localizado desde então
O morador de um condomínio de Aparecida de Goiânia foi filmado agredindo a síndica após se irritar com discussões por conta de vaga na garagem e prestação de contas. A mulher conta que, após ser fortemente empurrada, bateu a cabeça no chão, ficando com um ferimento. O homem não foi localizado desde então.
A agressão aconteceu na tarde de quarta-feira (26). A síndica, que não quis ter a identidade divulgada, contou que a confusão começou ainda pela manhã.
“Esse morador que me agrediu estava usando a garagem de outro morador. A moça do escritório estava puxando para o dono da garagem quem era o dono do veículo e identificamos que era ele [agressor]. O segurança acionou ele verbalmente, disse que ele não poderia utilizar lá, porque outro morador queria estacionar. Para mim, ele ficou irritado com isso”, disse a gestora do condomínio.
Porém, poucas horas depois, o morador voltou ao escritório exigindo a prestação de contas feitas pela síndica. Ela contou ainda que o homem ainda agrediu verbalmente uma funcionária.
“Ele não quis olhar os livros, disse que queria por e-mail e eu solicitei, mas como tem que tirar cópia e são dez livros, isso demoraria até dois dias para fazer. Quando eu desci, eu perguntei porque ele estava tão nervoso e ele já me deu um soco no peito e me jogou”, relatou a síndica.
A câmera de segurança registrou quando o morador, de camiseta rosa, está discutindo com dois funcionários no escritório. Quando a síndica se aproxima e fica na porta, o homem dá um forte empurrão nela, que cai. Em seguida, ele sai andando normalmente.
A síndica registrou um boletim de ocorrências contra o morador. Agora, ela teme por sua segurança. “Só espero que ele não faça nada pior do que ele já fez, que faça nada com nossos filhos, porque a gente já não aguenta mais”, disse.
Fonte: https://g1.globo.com