Síndico agredido
Morador se desentendeu com gestor por causa de extintor
Morador agride síndico de condomínio a pauladas após discussão por extintor de incêndio
Autor ainda teria pedido para vítima adicioná-lo ao grupo do condomínio; síndico está internado na Santa Casa
Morador de um condomínio localizado no Bairro Jardim Manaira, Várzea Grande (MT), agrediu o síndico a pauladas na noite deste sábado (6). O motivo seria um desentendimento pelo filho do autor ter arrancado os lacres dos extintores de incêndio do condomínio. O síndico precisou ser encaminhado à Santa Casa pois teria sido atingido na cabeça.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ao chamado de agressão física. Na Santa Casa, foram informados, pela equipe médica, de que a vítima precisaria passar por exames de tomografia computadorizada para verificar possível lesão na cabeça.
Conforme explicou aos policiais, o síndico teria sido agredido porque foi informar ao autor sobre a violação dos lacres. O homem ainda teria pedido para o síndico adicioná-lo ao grupo de mensagens dos moradores, o que não teria sido atendido.
A vítima permanece na Santa Casa e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Fonte: https://www.midiamax.com.br