Síndico ameaçado
Filho de morador soca porta de elevador e mostra faca
Homem soca porta de elevador, é repreendido e ameaça síndico com faca, em Goiânia
Imagens registram quando ele saca arma. Em seguida, síndico e funcionários que arrumavam alarme de incêndio correm. Caso foi registrado na polícia
Câmeras de segurança registraram o momento em que um síndico é ameaçado com uma faca pelo filho de um morador do prédio, em Goiânia (vídeo). Segundo a vítima, que não se feriu, o problema aconteceu após o visitante dar um soco na porta do elevador e ser repreendido pela atitude.
O caso aconteceu na quarta-feira (6), pouco depois das 9h. O síndico, que preferiu não se identificar, disse que estava no térreo junto com uma equipe de trabalhadores fazendo a manutenção da central de alarme de incêndio.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o visitante dentro do elevador. Antes de descer no térreo, ele dá um murro na porta.
"Ele abriu a porta bruscamente e saiu. Eu questionei ele o que aconteceu. Ele perguntou se eu estava insatisfeito, e eu falei que não era assim que se tratava no condomínio. Foi quando ele puxou a camiseta. A princípio, eu pensei que ele ia sacar uma arma. Era uma faca", lembra o síndico.
Assim que o visitante se aproximou e mostrou a faca, o síndico e os funcionários correram. A gravação mostra que, com a arma na mão, o homem falou alguma coisa e, em seguida, foi embora.
O síndico, que registrou ocorrência do caso na polícia, disse que o homem é filho de um morador do prédio. O rapaz não tem chaves para acesso ao local, mas usa as do pai.
Fonte: https://g1.globo.com/