Susto em condomínio
Homem invadiu prédio para fugir de perseguição
Homem invade condomínio para escapar de supostos assassinos em Itapuã
Segundo uma testemunha, o invasor tentava escapar de homens que o perseguiam para matá-lo por causa de uma dívida de drogas
Um homem invadiu um condomínio residencial no bairro Itapuã, em Vila Velha, e assustou moradores, no início da tarde de terça-feira (16). Segundo uma testemunha, o invasor tentava escapar de homens que o perseguiam para matá-lo por causa de uma dívida de drogas.
Toda a ação, ocorrida pouco antes das 13 horas, foi registrada por câmeras de segurança do condomínio, localizado na Rua Ayrton Senna. As imagens mostram o invasor, que usava uma camisa vermelha, caminhando pela calçada e, logo depois, pulando uma grade e correndo dentro do edifício.
Um porteiro chegou a pegar um pé de cabra para conter o homem. Mesmo assim, ele ainda consegue correr até ser alcançado e rendido por dois funcionários até a chegada da Polícia Militar. Segundo testemunhas, a PM e a Guarda Municipal revistaram o suspeito, constataram que não havia nada de ilícito com ele e o liberaram.
As imagens do circuito interno do condomínio, que é eletronicamente monitorado por 96 câmeras, também mostram um carro prata passando em frente ao prédio. Testemunhas disseram que no veículo estavam os homens que estariam querendo matar o invasor.
Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que presenciou toda a ocorrência, pediu socorro à PM e acompanhou todo o trabalho da polícia. Segundo a testemunha, o invasor fugia com medo de ser assassinado.
"O rapaz chegou gritando, dizendo que queriam matar ele. Ele estava muito nervoso e correu para tentar ao máximo se esquivar aqui na frente do prédio. Ele passou para os policiais que estava com dívida de droga e estava fugindo para não ser morto", contou.
A testemunha disse ainda que a perseguição deixou os moradores do condomínio assustados. "Foi um pânico total, em um horário de alta circulação de pessoas chegando e saindo para as escolas, no horário de almoço. Foi realmente surpreendente", afirmou.
Fonte: www.folhavitoria.com.br