O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Susto na portaria

Com desabamento de guarita, vida de condomínio muda em Belém

segunda-feira, 10 de março de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Guarita que desabou em prédio de Belém deve passar por perícia

Instituto Renato Chaves vai periciar local nesta quinta-feira (6).Rotina dos moradores mudou após o incidente.
 
O Instituto Renato Chaves deve fazer uma perícia na guarita que desabou na última terça-feira (4), em um prédio no bairro da Pedreira, em Belém. O problema mudou a rotina dos moradores.
 
O porteiro teve que ficar sentado na entrada do Edifício Vancouver. O portão só pode ser aberto com o uso da chave. A área onde a guarita afundou continua isolada. O susto foi grande para os moradores quando a estrutura começou a desabar. Segundo os bombeiros que foram até o local, o terreno não tem fundação e por isso não suportou o peso da guarita.
 
“Provavelmente ficava sobre uma fossa. A gente observa que não tem sapata, outro tipo de estrutura de alicerce compatível com a estrutura e o peso dela. Mas a guarita é completamente independente do prédio, onde estão os apartamentos”, disse Tenente Zilvandro Macedo.
 
Após o incidente com a guarita, alguns serviços ficaram comprometidos no condomínio, como por exemplo o uso do interfone para se comunicar com a portaria e o monitoramento feito com as câmeras de segurança.
 
“Temos agora que redobrar a atenção já que danificou também o portão de acesso dos carros. E o nosso porteiro eletrônico, que agora está no manual”, disse Éber Góes, porteiro.
 
“A gente vai ter que, provisoriamente, trocar de local tanto o interfone e das câmeras. A gente contratou também uma empresa para fazer a segurança externa, já que o portão está quebrado”, disse Roberto Machado, conselho fiscal do condomínio.
 
Na manhã desta quarta-feira (5), moradores registraram boletim de ocorrência na Seccional da Pedreira solicitando perícia do Instituto Renato Chaves.
 
“Certamente as pessoas prejudicadas poderão reivindicar na justiça algum dano que tenha sido causado”, disse Walter Rezende, delegado.
 
A perícia deve acontecer nesta quinta-feira (6).

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet