O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Tempo de economia

Condomínios não querem gastar esse ano com decoração natalina

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
WhatsApp
LinkedIn

Para evitar despesas, condomínios diminuem investimentos em decorações natalinas

Administradores de alguns residenciais afirmam que serão utilizados itens básicos para que o período festivo “não passe em branco”
 
 
Com o intuito de conter os gastos neste fim de ano, administradores de condomínios e edifícios, de diferentes zonas da cidade de Manaus, optaram por não investir em decorações natalinas rebuscadas. Em alguns residenciais, serviços terceirizados de ornamentação e até os tradicionais pisca-piscas foram cortados do orçamento.
 
O administrador do edifício Sant Marin, localizado na Avenida Recife, zona centro-sul de Manaus, Cristiano Carvalho, explica que com a crise econômica vivida no País, as decorações de Natal deixaram de ser prioridade. Segundo ele, moradores preferem que o dinheiro seja investido em uma reforma no prédio.
 
“Este ano estamos utilizando apenas uma árvore de Natal e cartazes de “Boas Festas”, porque não temos condições de oferecer mais do que isso. A conta de luz aumentou e ainda pensamos em realizar uma reforma em toda a fachada do prédio. O valor que vamos utilizar para as obras vem da taxa de condomínio. Não podemos tirar de outro lugar para pagar a ornamentação", comentou o representante.
 
De acordo com o administrador do Acqua Avenida das Torres, localizado na zona norte da cidade, Anderson Neves, a meta do residencial é economizar.
 
“Compramos apenas o essencial. Não vamos nem contratar uma empresa para montar os materiais. Os funcionários daqui que vão arrumar toda a decoração, porque sabemos dos preços elevados de todos que fazem esse serviço. O nosso objetivo é gastar o menos possível”, ressaltou.
 
No Condomínio Vivendas do Rio Negro Praças, localizado na zona oeste da cidade, os investimentos em decoração tem sido mínimos. De acordo com a administradora Camila Brasil, a economia não passa pelo melhor momento e é quase impossível "fingir que nada está acontecendo".  
 
"Compramos alguns itens, só para a data não passar em branco. Não temos dinheiro para comprar pisca-piscas, por exemplo, porque além de não termos condições, o valor da energia acaba ficando mais alta”, finalizou a administradora.

Fonte: http://new.d24am.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet