O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Tentativa de assalto

Bandido é morto por tiro de inquilino, em condomínio em São Luís

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
WhatsApp
LinkedIn

Homem morre baleado em tentativa de roubo de condomínio em São Luís

Quatro homens participaram da ação criminosa no Centro da capital.Dois suspeitos fugiram e um foi preso. Inquilino que reagiu acabou baleado. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em tentativa de assalto, realizada na tarde desta segunda-feira (19), ao Condomínio Berilo, nas proximidades do Parque do Bom Menino, no Centro de São Luís.  Os feridos foram identificados como Albertino Souza da Mota, 59 anos, proprietário de um dos imóveis; e Enoque Valência da Silva, 37 anos, um dos assaltantes. A vítima fatal ainda não foi identificada. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, quatro homens visitaram o edifício, pela manhã, como se estivessem interessados em alugar um apartamento no condomínio. À tarde, por volta das 13h30, os suspeitos voltaram ao local. Dois deles ficaram embaixo, enquanto os outros dois subiram. Ainda não se sabe em que circunstância ocorreu o tiroteio, mas, segundo a polícia, Enoque foi quem atirou em Albertino Souza da Mota, 59 anos. O inquilino conseguiu reagir e balear Enoque e o comparsa, que, após ser alvejado no pescoço, braço esquerdo e costelas, caiu morto, no pátio do condomínio. Ainda não se tem certeza sobre o que os suspeitos pretendiam roubar do imóvel. Ainda segundo a SSP, Enoque, mesmo alvejado, caminhou até a Rua Raimundo Vieira da Silva, que margeia o Parque do Bom Menino, e, armado com uma pistola ponto 45, tentou roubar o carro de um procurador, em um lava a jato próximo ao Berilo, mas foi preso por dois policiais militares que faziam a segurança institucional da Procuradoria Geral de Justiça. Dois dos suspeitos conseguiram fugir em meio a confusão. Albertino e Enoque foram levados para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I, no Centro. O estado de saúde do idoso é considerado grave, pois recebeu disparos de pistola calibre 45 no abdômen e braço esquerdo. O criminoso foi ferido também no braço e abdômen.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet