Tentativa de feminicídio
SP: Suspeito danificou portão de condomínio para fugir
Mulher é esfaqueada em condomínio de Suzano
Polícia procura por suspeito que tinha relacionamento amoroso com a vítima. Ele danificou o portão do condomínio ao fugir em um carro.
Uma mulher, de 51 anos, foi esfaqueada no apartamento de um condomínio em Suzano na noite de sexta-feira (11).
De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), o autor é um homem com quem a vítima mantinha um relacionamento amoroso. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos. O caso foi registrado e é investigado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Suzano.
A SSP informou que por volta das 18h, o suspeito esfaqueou a mulher no apartamento onde ela mora na Estrada Santa Mônica. De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de tentativa de feminicídio.
No local, foram informados que o suspeito entrou no condomínio e, dentro do apartamento da vítima, esfaqueou a mulher, fugindo do local em um carro. Na fuga, ele danificou o portão do condomínio ao sair com o veículo.
A mulher foi socorrida ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos e permaneceu internada. Após diligências, policiais militares encontraram o veículo abandonado na Avenida Quinze de Novembro em Ferraz de Vasconcelos. A arma do crime não foi localizada no apartamento ou no carro.
A polícia solicitou exames periciais para o local e para o carro. O caso foi registrado e é investigado como tentativa de feminicídio na Delegacia de Suzano.
https://g1.globo.com/