Tentativa de homicídio
Jovem tenta matar vizinho por causa de bluetooth
Jovem tenta matar vizinho por janela de apartamento em Uberlândia por causa de bluetooth
Rapaz foi preso em flagrante durante a ocorrência na madrugada de domingo (15)
Um jovem, de 29 anos, foi preso na madrugada de domingo (15) por tentativa de homicídio no Bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele atirou contra um vizinho, de 30 anos.
Conforme os militares, o rapaz de 29 anos foi até o prédio do homem de 30 anos e o chamou pelo interfone o insultando e dizendo que queria resolver umas coisas. Diante da situação, desligou o interfone e não o atendeu mais. Em seguida, o jovem aproveitou a entrada de outro morador no edifício, entrou no local e foi até o apartamento do homem.
Assim que a testemunha, de 27 anos, atendeu a porta, encontrou o jovem com uma barra de ferro nas mãos e muito agressivo, querendo agredi-lo. O jovem acusava as pessoas do apartamento de estarem usando o bluetooth de sua caminhonete. O rapaz foi contido por outras pessoas e impedido de agredir os moradores.
O jovem, então, voltou para a sua residência que faz divisa com o prédio. Segundo a PM, do local ele tem visão completa para o interior da janela da área de serviço do apartamento da vítima e testemunha. Minutos depois, os moradores do apartamento ouviram barulho de disparo de arma de fogo.
Diante de todo o ocorrido, o homem correu até a janela que dá visão para a casa do autor. Neste momento, se deparou com o jovem apontando uma espingarda em sua direção. O rapaz, então, efetuou o segundo disparo na direção da vítima. Conforme a PM, o disparo atingiu o teto da área de serviço e ninguém ficou ferido.
Os militares foram acionados e encontraram o jovem atirador em frente sua residência, efetuando a abordagem e prisão do rapaz. Na residência dele foi apreendida uma espingarda longa com um estojo de calibre 36. O jovem e a arma apreendida foram encaminhados à delegacia de plantão da Polícia Civil.
https://g1.globo.com/